UCEFF

Curso de Engenharia Civil forma 4ª turma em linda festa no Clube Imigrantes

Assessoria de Comunicação

No último sábado, 15/2, o curso de Engenharia Civil da UCEFF Itapiranga formou a quarta turma em festa organizada no Clube Imigrantes. O evento teve início às 19 horas com a colação de grau, seguido de jantar e tradicional baile de formatura.

Os oradores, Cláudia Alana e Alécio durante sua mensagem, lembraram diversos momentos importantes durante a caminhada. "É engraçado como durante anos nós contávamos os dias para as férias, mas desta vez foi um pouco diferente. Quando faltavam poucos dias para a apresentação do TCC, que demandou várias horas do nosso dia durante o último ano, pedíamos tanto por férias mais uma vez, porém, nos damos por conta que não haverá mais férias, não haverá mais rematrícula, não haverá compras de materiais novos, ou seja meus colegas, para serem férias é necessária uma data para voltar, e desta vez não voltaremos", disseram.

Já o paraninfo, professor Gabriel, disse que a sociedade confia aos engenheiros a edificação da infraestrutura da nossa civilização, para que, juntamente com as demais profissões, possamos avançar como humanidade. E mais uma vez diria, com humanidade.... Lembrem-se de que a consciência é um juiz implacável enquanto nessa existência. Trabalhe duro e coloquem a alma nas suas criações. Honrem o juramento que fizeram. Que seja o sim de vocês sim, e o não de vocês não; que o trabalho seja trabalho e prazer, e que o lazer seja lazer", enfatizou o professor.

A pró-reitora acadêmica, Alexandra Raffaelli, assim se expressou durante sua mensagem: "Ao ouvir a fala do paraninfo que proferiu, tão bem, a última aula a vocês, desejo que sejam capazes de participar de todas as etapas de uma obra, desde a fundação até os acabamentos, mas nunca esqueçam de se colocar, de forma empática, na visão do cliente, identificando todas as necessidade do projeto, reduzindo custos e otimizando os processos. Humanizem suas ações técnicas", ressaltou.

A cerimônia foi conduzida pela pró-reitora acadêmica Alexandra Raffaelli; e acompanhada pelo coordenador e amigo da turma de formandos, professor Givanildo de Quadros; paraninfo da turma, professor Gabriel Jung; patrono da turma, professor Maciel Welter; professora homenageada, Mirdes Fabiana Hengen.

Os formandos escolheram a colega Suelen Rauber para proferir o juramento, enquanto a oratória ficou por conta da dupla Claudia Alana Sangaletti Nascimento e Alécio Ananias Boll. Recebeu o prêmio de Mérito Acadêmico a formada Suelen Rauber. A empresa Encanto Festas e Eventos foi a contratada pelos formandos para condução e registros de todo evento, com parceria do Foto Studio Marino. O jantar foi servido pela equipe do Restaurante Manchini, enquanto o tradicional baile de formatura ficou por conta da dupla Jorge e Léo.

Colaram Grau: Alécio Ananias Boll, Claudia Alana Sangaletti Nascimento, Leila Babick, Luís Manoel Muller De Oliveira, Maiko Antonio Hennecka, Micaela Eduarda de Mello, e Suelen Rauber. Da formatura simbólica, participaram: Alexssandro Cristian Behne e Junior Miotto.

Próximas Formaturas

- 22/02/2020 - Medicina Veterinária A e C - Complexo Oktober

- 29/02/2020 - Medicina Veterinária B - Clube Imigrantes

- 07/03/2020 - Arquitetura e Urbanismo - Clube Imigrantes

- 14/03/2020 - Ciências Contábeis - Clube Imigrantes

- 21/03/2020 - Engenharia de Produção - Clube Imigrantes

- 28/03/2020 - Formatura de Gabinete (manhã no Auditório Bloco A) e Institucional (noite no Clube Imigrantes)

Imagens

EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907