ITAPIRANGA

Danúbio Azul conquista diversas medalhas no Campeonato Catarinense de Patinação

10 Junho 2019 10:38:00

Camila Stuelp | Fotos: Divulgação

O Clube de Patinação Danúbio Azul representou Itapiranga no Campeonato Catarinense de Patinação Artística, que aconteceu nos dias 7 a 9 de junho, no município de Pinhalzinho. As meninas competiram com solos em diversas categorias e fizeram bonito, trazendo medalhas e muito orgulho para a região. 

Maria Eduarda Lengert competiu na categoria iniciante (11 e 12 anos) e conquistou primeiro lugar. Gabriela Bogorni Wirth na categoria iniciante (13 e 14 anos) também conquistou primeiro lugar. Caroline Terhorst participou da categoria Aspirante Nível I (11 e 12 anos) e conquistou quarto lugar. Laura Maria Michels competiu na categoria Aspirante Nível I (15 e 16 anos) e conquistou o terceiro lugar. Lara Lacerda Flach competiu na categoria Base, conquistando primeiro lugar.

De acordo com a professora Édina Schmitz, os treinos para o campeonato iniciaram em janeiro e a conquista das meninas é motivo de orgulho e felicidade. De acordo com o diretor do Clube de Patinação Danúbio Azul, Nélio Terhorst, o resultado positivo é fruto do trabalho da treinadora Édina e dedicação das meninas. "O clube agradece a parceria dos pais além da secretaria municipal da educação, cultura e desporto. Quando há objetividade e determinação os resultados aparecem", destaca.

As competidoras voltaram para Itapiranga no domingo, 9, onde foram recepcionadas com grande festa e carreata pela cidade. 


Imagens



EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907