ITAPIRANGA

Danúbio Azul tem inscrições abertas para novos membros

Divulgação

Patinação vai muito além de um esporte. Além de proporcionar prazer e diversão, ela desenvolve os músculos, equilíbrio, desenvoltura, responsabilidade, coordenação motora, concentração, entre outros.

O Clube de Patinação Danúbio Azul, no ano de 2020 conta com aproximadamente 120 patinadores que fazem parte da escolinha, sendo que as inscrições continuam até o final do mês de fevereiro. São crianças e adolescentes que são atendidos em ginásios da cidade e na comunidade da Linha Presidente Becker. Também está formando grupo de adultos ex-patinadores ou adeptos que praticam a atividade. As aulas são ministradas pela professora Édina e assessorada por monitoras.

Além das escolinhas, o Clube conta com grupo de crianças e adolescentes que fazem parte do show, e se apresenta em várias cidades do Sul do país, bem como participa de campeonatos e competições a nível estadual com apresentações no solo, dupla, quarteto e coletivo, visando, para o ano, o campeonato brasileiro. Para tanto, é exigido empenho com montagem de coreografia, muitos treinos para o sucesso do show.

A prefeitura de Itapiranga, através do Termo de Fomento nº 03/2020, fez um repasse para o ano de 2020, no valor de R$ 33.000,00 que é destinado para custear despesas com professora.


Imagens

EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907