Definidas regras para a reabertura das áreas de lazer Barra do Macaco e Marco do Peperi

Assessoria de Comunicação

Representantes das secretarias municipais de Saúde, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, decidiram reabrir as áreas de lazer Barra do Macaco e Marco do Peperi. Foram estipuladas regras sanitárias e de ocupação dos espaços, indispensáveis para manter as áreas abertas e evitar a propagação do coronavírus (Covid-19).

Os membros da comissão acordaram que na área de lazer Barra do Macaco, em La. Laranjeira, está proibido o uso de som, jogar lixo, acessar o espaço com bebidas em garrafa, entrada de veículos e não será permitido acampar na área. No local, o horário de permanência será das 8h30 às 19h30m, de segunda-feira a domingo, conforme prevê o Decreto Municipal nº 078, de 24 de abril de 1997.

Na área de lazer Marco do Peperi, localizada em La. Aparecida, é proibido usar som, jogar lixo, entrar no local com bebidas em garrafa, acessar a área com embarcação a motor e também será proibido acampar. No Marco do Peperi, os usuários poderão usufruir do espaço no horário das 8h30 às 18h, de segunda-feira a domingo, como estabelece o Decreto Municipal nº 078, de 24 de abril de 1997.

Imagens


EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907