Fenômeno no Facebook, Felipe Pires chega a 1 milhão de inscritos no YouTube

Após conquistar o Sul do País, artista gaúcho ganha projeção nacional com seus vídeos humorísticos

Fonte: TV GC

O fenômeno Felipe Pires, com mais de 3,6 milhões de seguidores no Facebook, vem conquistando o seu espaço também em novas plataformas digitais. Nesta semana artista de Farroupilha comemorou a incrível marca de 1 milhão de inscritos em seu Canal no YouTube. Soma-se a isso o alcance no WhatsApp e Instagram.

O jeito irreverente de misturar situações engraçadas com letras de músicas fez com que o sucesso do artista, fenômeno no Sul do País, também ganhasse projeção Nacional, cativando público em diversas regiões, a exemplo dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Vídeos do artista passaram a ser compartilhados por grandes nomes da música, a exemplo Eduardo Costa, Leonardo, Zezé de Camargo e Luciano e Amado Batista. 

Um sucesso espantoso para o jovem humilde, nascido em Santa Rosa e criado em Farroupilha, que trabalhou de servente de pedreiro e atendente de lanchonete em uma universidade. Há aproximadamente quatro anos a vida de Felipe tomou novo rumo, quando começou a gravar seus vídeos, que até então tinham foco nas Bandinhas, estilo musical amplamente difundido na região Sul do País. Com o sucesso os vídeos passaram a abordar novos estilos musicais. 

O que começou como brincadeira foi crescendo e virou negócio. Hoje Felipe Pires é garoto propaganda de vária marcas. Na região estampa 11 outdoors para a Odonto Top, empresa do ramo de ortodontia.



EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907