Força d'Oeste classificado entre os melhores do Estado no prêmio Adjori de Jornalismo

Reportagem Sabedoria das Idades elaborada por Leandro Mayer

Há 21 edições, a Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina - Adjori, realiza a premiação dos melhores do ano, em diversas categorias do jornalismo impresso, online e publicidade. Na quarta-feira (9), foram revelados os finalistas e vencedores de 2020, Troféu Luiz Henrique da Silveira. O evento de premiação foi realizado em Florianópolis, com transmissão ao vivo e participação dos associados via internet.

Os 302 trabalhos inscritos foram avaliados por 56 profissionais, especialistas em suas respectivas áreas de atuação. O jornal Força d'Oeste classificou-se em 3º lugar em duas categorias: fotografia e reportagem pautada e, por isso, recebe menção honrosa.

A imagem premiada foi publicada no Força d'Oeste pelo fotógrafo Jeferson Müller. Ele registrou o fenômeno de um eclipse lunar, por sobre a igreja de Linha Beato Roque, São João do Oeste.

A reportagem pautada tinha como tema obrigatório relatar a história de vida de uma pessoa relevante para a sociedade. O Força d'Oeste sagrou-se com o quadro Sabedoria das Idades, elaborado pelo colaborador Leandro Mayer. A reportagem contou a história de Catharina Regina Thiel, de Linha Dourado, simpática pioneira de Porto Novo que relatou sua marcante trajetória de vida. O quadro Sabedoria das Idades é publicado mensalmente no Força d'Oeste, com apoio do Sicoob.

De acordo com a editora-chefe do jornal, Camila Stuelp, o prêmio Adjori é uma forma de reconhecimento para a equipe do Força d'Oeste, que trabalha integrada para que o jornal seja um meio relevante para comunidade. "Nossa prioridade são os leitores e o interesse público, de forma imparcial e profissional. Aos colaboradores do jornal, leitores e parceiros, nosso muito obrigada!", afirma Camila.

Imagens


EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907