Hospital de Tunápolis promove marmita beneficente

Fernando Weiss

A Associação Hospitalar de Tunápolis estará promovendo no sábado, 8 de agosto, uma marmita beneficente. Fichas limitadas e somente antecipadas podem ser adquiridas no valor de R$ 15,00, com os funcionários do hospital ou nos seguintes locais: Tunápolis - na Cooper A1, Sicoob, Mercado Veneza, Mercado Spies e Hospital. Em Santa Helena - na Cooper A1, Sicoob e Mercado Meleski.

Conforme a coordenadora do evento, Elise Trenhago, a inciativa partiu dos funcionários, que há anos se mobilizam para auxiliar nos projetos da instituição. Elise explica que nos anos anteriores era realizada a galinhada no tacho com maionese de mandioca, porém, em função da pandemia e da necessidade de o evento ser realizado em formato de marmita, foi criado um novo cardápio: macarronada ao molho de frango.

Elise ressalta que a retirada das marmitas acontece no Lar dos Idosos de Tunápolis ou em frente do Lar dos Idosos de Santa Helena, das 11h15 às 12h30. "As pessoas que virão a pé buscar em Tunápolis poderão chegar pelo corredor central, e as pessoas que virão de carro poderão subir pela avenida central da cidade indo em direção à Mecânica Berlin, pegando a esquerda, e descendo em direção ao Lar dos Idosos, na qual poderão parar e retirar sua marmita sem sair do carro", enaltece.


Imagens


EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907