Venezuelanos

Itapiranga recebe 30 imigrantes venezuelanos

26 Novembro 2018 15:03:00

Com objetivo de recomeçar suas vidas devido a situação em seu país, em dezembro Itapiranga estará recebendo 30 venezuelanos. Os trabalhadores serão empregados pela JBS e irão residir em casas alugadas na cidade. Para que tenham condições dignas de moradia, o município em conjunto com entidades, está desenvolvendo uma campanha solidária.
As casas em que os venezuelanos irão morar precisam ser mobiliadas, dessa forma estão sendo feitas arrecadações de mantimentos, materiais de higiene pessoal (sabonetes, papel higiênico, creme dental, desodorantes, toalhas de banho e rosto, roupas masculinas, jogos de roupas de cama solteiro, travesseiros e cobertores), materiais de limpeza (baldes, vassouras, rodos, desinfetantes, sabão, detergente, panos, esponja, prendedores de roupa, escova para vaso sanitário), mobília e eletrodomésticos (colchões de solteiro, fogões, geladeiras, pias + balcão de cozinha, armários, cômodas ou estantes para guardar roupas, mesas com cadeiras, lixeiras, chuveiros, colheres, garfos, facas, xícaras, pratos, copos, panelas, potes e chaleiras).
As doações estão sendo recebidas na secretaria de Assistência Social, portaria da JBS e sala do comercial da UCEFF Itapiranga até dia 30 de novembro. Mais informações na Secretaria de Assistência Social, portaria da JBS e na paróquia São Pedro Canísio.

Imagens


EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907