JBS de Itapiranga doa raio-x móvel ao Hospital Sagrada Família - Instituto Santé

O Hospital Sagrada Família de Itapiranga - Instituto Santé recebeu na manhã desta quarta-feira, 15, a doação de um equipamento móvel para exames de raio-x da JBS de Itapiranga. A ação faz parte do programa "Fazer o Bem Faz Bem - Alimentando o Mundo com Solidariedade".

O gerente de Unidade Itapiranga Aves da JBS, Renato Zandonai, explica que a doação faz parte do programa nacional que está doando R$ 400 milhões no Brasil. "A nossa região foi contemplada com a doação deste equipamento, entre outras ações. É um auxílio para o atendimento, aumentando a capacidade de análise do Hospital, que presta serviço à comunidade e aos nossos funcionários. Todos os munícipes serão beneficiados e nos sentimos gratos em fazermos a nossa parte", afirma. 

Os R$ 400 milhões que serão doados pela JBS contra a pandemia no Brasil serão aplicados nas três frentes de atuação do programa - saúde, assistência social e ciência. A estimativa é que mais de 63 milhões de pessoas sejam beneficiadas com as ações. Saiba mais sobre o programa no site jbs.com.br/fazerobemfazbem.


Doação de materiais para pintura do Hospital

Mais uma boa notícia anunciada durante a entrega do raio-x foi a doação de materiais para a pintura externa do Hospital por parte da JBS de Itapiranga. "O Santé veio para somar na comunidade de Itapiranga e ficamos muito felizes com todo o apoio que estamos recebendo para podermos fazer mais e melhor em prol da saúde da região", diz o diretor geral do Hospital, Janir Bach.

O diretor de Unidade Itapiranga Suínos da JBS, Everton Zerbielli, destaca que a parceria será constante entre a empresa e a unidade hospitalar. "Dessa forma, juntos, podemos construir melhorias diretas para comunidade", declara.

Imagens


EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907