CORONAVÍRUS

Locais com circulação de pessoas serão pulverizados em Itapiranga

Assessoria de Comunicação

A partir desta semana locais com maior circulação de pessoas serão higienizados através de pulverização pelo menos uma vez por dia. A iniciativa surgiu através do Comitê de Crise instituído no município para ações no enfrentamento à pandemia do coronavírus. 

Após a formação de um subcomitê para tratar da higienização de locais e ambientes com maior presença de pessoas, se decidiu pela compra de seis pulverizadores, seis conjuntos de proteção individual e os produtos químicos para a desinfecção. A aquisição dos equipamentos e produtos foi feita pela empresa JBS Aves e Suínos, unidades de Itapiranga, que na tarde desta segunda-feira, 20, realizou a entrega na sede da prefeitura.

O gerente da unidade Suínos, Everton Zerbielli, e o gerente da unidade Aves, Renato Zandonai, enalteceram os esforços que a comunidade tem feito para evitar ao máximo o contágio da doença no município. Salientaram a importância da parceria realizada com o Município para a utilização dos equipamentos na higienização com solução desinfetante em vários pontos da cidade.

PONTOS ESTRATÉGICOS DE HIGIENIZAÇÃO

Trabalhadores em ambientes públicos e privados, assim como a população em geral serão beneficiados com o serviço diário de desinfecção pulverizada. Conforme o secretário de agricultura, engenheiro agrônomo Herwald Trebien, o trabalho será feito em diversos locais, entre eles, o porto da barca, proximidades do frigorífico Seara, imediações de agências bancárias, Cooperativa A1, postos de combustíveis, postos de saúde e em ambientes na prefeitura.


Imagens

EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907