SÃO JOÃO DO OESTE

Município inaugura campo com gramado sintético

Vandro Welter

O ato inaugural da substituição do gramado natural pelo sintético aconteceu na noite de segunda-feira, 9, junto ao parque poliesportivo, na cidade de São João do Oeste. O prefeito Fernando Bisigo usou a palavra e destacou os investimentos realizados pelo poder público. O palanque teve participação do presidente do legislativo, Valdir Grasel, do secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Claudir Rauber, do pároco Pe. Hugo Mentges, representantes de empresas parceiras na execução das obras e integrantes da Comissão Municipal de Esportes. Ainda houve corte da fita inaugural e jogo inaugural entre atletas da prefeitura e a empresa Feilfer.

As melhorias executadas contemplam a colocação de alambrado novo com cinco metros de altura e estrutura galvanizada, drenagem, base com brita e pó de brita, 10 cm de brita drenante e mais 8 cm de pó de brita. Essas obras fizeram parte da primeira etapa da licitação que foi vencida pela Indústria de Esquadrias Feilfer ao valor de R$ 167 mil.

O ítem 2 da licitação compreendeu a implantação de grama sintética e a licitação foi vencida pela AMG Engenharia de Renascença/PR ao valor de R$ 137 mil. O campo de jogo também foi reduzido e ficou na dimensão de 50x34 metros.


Imagens

EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907