Sessão solene empossa jovens vereadores de Itapiranga

Assessoria de Comunicação

O Poder Legislativo municipal empossou os 11 alunos do Ensino Médio da rede estadual e particular de Itapiranga, eleitos para a segunda legislatura do Projeto Vereador Mirim. O ato solene aconteceu na noite de quarta-feira, 26. Além de tomarem posse, também foi formada a Mesa Diretora, sendo eleita Djanikerlle Milena Gaike, presidente, Luiza Schuck Rambo, vice-presidente, Maiara Bisollo Carlson, primeira secretária e Aline Reis, segunda secretária.

O presidente do Legislativo, Alexandre Siqueira, parabenizou e desejou sucesso aos empossados, afirmando que poderão contar com o apoio dos vereadores padrinhos, da Mesa Diretora e dos servidores da Casa Legislativa. Siqueira destacou que os parlamentares mirins devem aproveitar esta oportunidade e estarem comprometidos com o projeto, desempenhando a função com muita responsabilidade, apresentando e defendendo proposições que possam trazer benefícios às escolas e para todo o município. 

A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores Mirim de Itapiranga será realizada na segunda-feira, dia 2 de março, às 18h. Nesta sessão, os vereadores mirins também estarão definindo os membros das comissões permanentes, que terão a responsabilidade de analisar os projetos antes de serem levados à discussão e votação no plenário.

Imagens

EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907