Sicredi Celeiro contempla projetos sociais da região

APAE de São João do Oeste também recebeu recursos

Na manhã de terça-feira, 12, a Apae de São João do Oeste realizou ato simbólico em agradecimento à Sicredi Celeiro pelo repasse de R$ 5 mil. Os recursos foram aplicados em reforma de sanitários e pintura interna do prédio. Durante o evento os alunos da Apae realizaram uma apresentação cultural. Na oportunidade a Sicredi igualmente realizou a entrega de premiação para a escola excepcional por ter participado de concurso cultural da cooperativa de crédito.   

O ato junto a Apae teve a participação do gerente local, André Jede, da madrinha do concurso cultural da Sicredi, Simone Braun, funcionários da instituição e coordenadores de núcleo. Igualmente teve a participação do presidente da Apae, José Irineu kerkhoff, diretora da Apae, Vanessa Schwengber, integrantes da diretoria, pais e professores.

Aprovado pelos associados nas Assembleias Sicredi, o Apoiar/Fundo Social é um projeto que tem como objetivo destinar recursos para projetos de entidades sem fins lucrativos que promovam a educação, saúde, cultura, esporte e segurança dos municípios. Ao todo, a cooperativa destinou R$ 214 mil reais.

A escolha dos projetos foi realizada pelos coordenadores de núcleo da Sicredi de cada município. Ao todo foram beneficiados 58 projetos nos 19 municípios da área de atuação da Cooperativa.

Os contemplados no Concurso Cultural do Sicredi em São João do Oeste foram as alunas Laura Zilles na categoria de desenho, a Pietra Schneider Orth em narrativa infantil e a estudante Taís Theisen em narrativa infanto-juvenil.


Imagens


EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907