UCEFF Itapiranga lança graduação a distância em Processos Gerenciais

| Divulgação

Quem ousaria pressupor 15 anos atrás os caminhos que a educação tomaria? Poucas pessoas, é certo. Mas um fato é inegável: o ensino muda de acordo com a dinamicidade do tempo. E para acompanhar as emergentes mudanças é que a UCEFF Itapiranga anuncia o lançamento de uma nova graduação. Por meio da modalidade UCEFF a Distância, o Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais volta-se ao gerenciamento e organização empresarial de pequenas, médias e grandes empresas.

Ou seja, o profissional é habilitado a implementar planos de negócios, desenvolver projetos empresariais, conduzir negociações e tomar as decisões favoráveis ao funcionamento do negócio. "O curso apresenta uma metodologia flexível e inovadora em termos de aprendizagem. Durante a graduação, o estudante será desafiado a desenvolver projetos que estimulam o desenvolvimento de conhecimentos práticos relacionados ao mercado corporativo", afirma a pró-reitora acadêmica e professora Alexandra Raffaelli.

  Inscrições abertas 

Com duração de dois anos, o curso em nível superior formará o profissional como tecnólogo em Processos Gerenciais. Dentre as competências, estão: Planejamento Estratégico, Gerência de Projetos, Gestão de Recursos Tecnológicos, Recursos Financeiros, Desenvolvimento de Pessoas, Empreendedorismo e Gestão da Inovação. A previsão é que as aulas iniciem em agosto deste ano.

O prazo de inscrição está aberto continuamente e pode ser feita gratuitamente pelo site da UCEFF. Há várias possibilidades de ingresso simplificado: através da análise do Histórico Escolar, Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ENCCEJA, Redação On-line ou presencial e ainda ingresso como portador de diploma de ensino superior. As aulas serão realizadas através da plataforma digital de ensino UCEFF Connect, com um encontro semanal previsto e mensalidade de R$ 269,00. Informações podem ser esclarecidas pelo e-mail comercial.itapiranga@uceff.edu.br ou pelo telefone/whats (49) 36788754.

 Tempo de empreender 

Promovido pela Global Entrepreneurship and Development Institute, organização dos Estados Unidos, um levantamento deste ano classificou o Brasil como 98º país no ranking mundial de empreendedorismo. Ao todo, 137 países foram analisados e os fatores que destacaram as 24 nacionalidades das Américas Central e do Sul foram inovação de produtos e habilidade das startups. Desse modo, as boas perspectivas e a constante expertise no mercado de negócios acabam por fortalecer a segurança nos investimentos.

"Sabemos que as dinâmicas reais nos ambientes empresariais demandam de conhecimentos alinhados às necessidades do próprio negócio ou do mercado como um todo. E é neste sentido que o curso de Processos Gerenciais da UCEFF é introduzido. Mais que qualificar profissionais, nossa intenção é aprimorar as cadeias produtivas na macrorregião", argumenta o pró-reitor, professor Cleonir Theisen.


Imagens



EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907