NOVIDADE

Armeria Pau de Fogo se instala em Iporã do Oeste

Empresa com mais de uma década de história e atuação nos três estados do Sul e São Paulo chega a Iporã do Oeste com o objetivo de suprir as demandas dos clientes por armas de pressão, armas de fogo, artigos de camping, pesca e assistência técnica especializada

Fernando Biesdorf / Noticiário Regional

As atividades da Armeria Pau de Fogo, localizada na Avenida Gustavo Fetter, centro, ao lado do Pet Shop Armazém do Bicho, já iniciaram em Iporã do Oeste no início de agosto. Muito em breve, segundo o sócio-gerente da empresa, Maurício Alex Palaver, a loja abrirá suas portas para atendimento ao público em geral. "Inauguraremos a loja dentro de no máximo 60 dias, pois, todos os itens que estarão à venda já passaram por aprovação do Exército Brasileiro e estamos aguardando apenas mais uma licença que deve ser emitida nos próximos dias", explica. A Armeria Pau de Fogo chega a Iporã do Oeste com o propósito de atender os simpatizantes do tiro esportivo, oferecendo produtos de qualidade com ótimos preços. "O cliente vai encontrar na nossa loja o que tem de mais moderno no mercado atual de armas de pressão, armas de fogo, munição e toda a linha de acessórios pra caça e pesca", explica Palaver.

De acordo com o diretor comercial, Adriano do Nascimento, a história da empresa começou com uma proposta de representação de distribuição de produtos Rossi, marca conceituada no mercado bélico a nível mundial, no ano de 2009, na cidade de Belmonte. O foco, à época, foi a venda de armas de pressão. "Tínhamos uma meta de vender 1.000 exemplares por ano e já no terceiro ano de atuação superamos esse número em pouco mais de 30%", explica Do Nascimento destacando ainda que desde 2009 a empresa busca melhorar sua estrutura de atendimento e também humana com a busca por novos treinamentos na área de atuação que visam aperfeiçoar o suporte aos clientes. Em dez anos de história, a Armeria Pau de Fogo já comercializou mais de 15.000 armas para os três Estados do Sul do país e São Paulo, sempre prezando pelo compromisso em atender os clientes com produtos de qualidade e bom preço". "Hoje, nossa carteira passa de 500 clientes", reforça o diretor comercial, Adriano do Nascimento.

"Ao longo da maior parte da história da empresa, a venda foi focada para lojistas, mas, essa ideia foi mudando e dentre os planos dos sócios- -proprietários, surgiu a ideia de abrir uma loja nova, bonita e moderna em Iporã do Oeste para atender com compromisso e satisfação os clientes com os melhores produtos e preços", explica Do Nascimento. "Escolhemos instalar nossa loja em Iporã do Oeste pelo crescimento acima da média regional deste município e, porque aqui, residem pessoas de bem, sérias e honestas", afirmou Do Nascimento em entrevista ao Noticiário Regional. A sala em que a empresa se instalou está locada desde janeiro deste ano, mas, foi neste mês de agosto que as atividades iniciaram mais diretamente com os clientes daqui. A ideia com a loja de Iporã do Oeste é atender o público local e regional com armas e munições, produtos devidamente controlados e fiscalizados. "Uma Armeria tem como compromisso vender armas e munições para pessoas de bom caráter, sem restrições judiciais e com boa índole. Jamais uma pessoa de má índole será vista numa loja destas", conclui.

Para os interessados em manter contato com a Armeria Pau de Fogo, os telefones são os seguintes: 991061073 com Maurício ou 991142944 com Adriano.

Imagens


EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907