Iridologia - o que seus olhos revelam de sua saúde e personalidade

Irmãos Liege e Robson Jurach trazem novidade para Itapiranga

Tiago Butzge

Com a leitura dos seus olhos é possível conhecer suas potencialidades, seu comportamento e possíveis deficiências de saúde. A íris brilha com a saúde e se torna nublada com as enfermidades. Ela guarda marcas e cicatrizes de tudo o que acontece, a nível físico ou emocional e nela escrevemos a nossa história.

"A análise é baseada no entendimento da constituição do indivíduo. São detectadas suas potencialidades, tendências e deficiências no físico e psicológico", explica a terapeuta iridóloga, Liege Jurach, formada pelo Instituto Brasileiro de Iridologia e especializada em Microsemiótica Irídea Flor de Íris.

Segundo ela, através do exame da íris, é possível diagnosticar deficiências genéticas ou adquiridas após o nascimento, tanto físicas quanto psicológicas, alterações celulares (inflamações agudas ou crônicas), progressão ou redução de uma patologia (doença), hiper ou hipoatividade de um órgão ou sistema (endócrino, digestivo, respiratório, circulatório, imunológico, excretor, etc.), condições gerais das funções cerebrais, além de crônicas ou degenerativas.

Uma vez detectadas possíveis tendências no interagente, o terapeuta solicita exames complementares e encaminha para o melhor tratamento, como a homeopatia, fitoterapia, massoterapia, acupuntura ou médicos especializados na necessidade detectada.

De acordo com o Iridólogo Robson Jurach, "no Brasil, a iridologia, é conhecida como uma "terapia complementar", assim como a acupuntura, a aromaterapia, auriculoterapia, por exemplo", destaca.

Agende a sua avaliação pelo fone (49) 991141131, com Liege, ou 998129128, com Robson. Ou faça uma visita ao consultório na rua Sabino Pivatto, nº 60, bairro São Cristóvão em La. Santa Fé Alta.


Imagens


EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907