Lassberg conquista prêmio na 'Copa América de Cervejas'

No último sábado, 31, a cervejaria Lassberg de Itapiranga ganhou seu primeiro prêmio internacional. A cerveja estilo Oatmeal Stout foi medalha de prata no concurso 'Copa Cervezas de América', realizado na cidade de Valparaíso/Chile. Nenhuma outra cerveja deste estilo alcançou pontuação necessária para obter a medalha de ouro, sendo a Lassberg escolhida a melhor do estilo em toda a América Latina. 

A competição acontece desde 2011 e premia as melhores cervejas do continente, que são avaliadas por juízes de renome internacional e mestres cervejeiros. Neste ano, foram mais de 2 mil estilos de cervejas inscritos, de 350 cervejarias diferentes. O colaborador da Lassberg, Maicon Welter, esteve no evento e recebeu a premiação. "Foi um momento emocionante, de muito orgulho para toda nossa equipe", disse.

Com esta conquista em nível internacional, a Lassberg já recebeu sete prêmios, três no Festival Brasileiro de Blumenau: em 2017 - medalha de bronze na Weizenbock, 2018 - bronze na Smoked Porter e em 2019 conquistou medalha de ouro na Oatmeal Stout. Em 2019, a cerveja Vienna obteve prata e a Weizenbock ouro no Festival de Cervejas de Inverno, em Treze Tílias/SC. Já no último mês de julho, na cidade de Vitória/Espírito Santo, conquistou medalha de prata com a Stout Cacau.

A Lassberg é a cervejaria mais premiada do Oeste catarinense e, segundo a empresa, essas conquistas são resultado do comprometimento com a qualidade e inovação. "Estamos em constante aperfeiçoamento e temos orgulho de levar o nome do nosso município para toda a América Latina".


Imagens


EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907