ITAPIRANGA

Comitê de crise define novas medidas para enfrentamento da Covid-19

Assessoria de Comunicação

Para avaliar o cenário atual da pandemia do Coronavírus no município e na região, na manhã desta sexta-feira, 19, no auditório do Centro Administrativo Municipal, foi realizada reunião do Comitê de Crise da Covid-19. O prefeito, Alexandre Ribas, falou sobre o cenário epidemiológico e destacou as medidas estabelecidas pelo município no decreto nº 44/2021, como intuito de evitar o contágio pelo Coronavírus.

Segundo o prefeito, decorrente do debate entre as lideranças presentes no encontro, foram estipuladas novas medidas de enfrentamento à Covid-19, as quais entram em vigor a partir desta sexta-feira, 19. Ribas cita que além das regras vigentes, o novo decreto estabelece a suspensão das aulas presencias na rede particular de ensino, proíbe o consumo de bebidas alcoólica em vias públicas e a venda das 22h às 7h da manhã e suspensão das atividades em templos religiosos.

O prefeito, Alexandre Ribas, informa que na próxima sexta-feira o Comitê de Crise irá reavaliar as medidas em vigor. Conforme o prefeito, cada munícipe precisa se conscientizar e fazer a sua parte, pois somente com o engajamento de todos será possível melhorar o cenário atual. Alexandre alerta a população para seguir rigorosamente os protocolos sanitários, principalmente, usar máscara ao sair de casa, higienizar as mãos com álcool em gel, manter distanciamento social e evitar aglomerações.

Imagens


EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907