Confirmado caso de Coronavírus em Tunápolis

Camila Stuelp

A informação foi divulgada pelo governo do estado de Santa Catarina, no início da noite deste domingo, 26 de abril, data que coincide com o aniversário de emancipação político-administrativa de Tunápolis.

De acordo com o boletim do governo, Itá, Ponte Serrada, Tunápolis, Turvo e Xavantina foram incluídos na lista dos, agora, 122 municípios que já têm pelo menos um caso confirmado de Coronavírus no Estado. No total são 1.337 casos confirmados de Covid-19 em Santa Catarina.

Antes desta confirmação, a região contava com apenas um caso, que ocorreu em Itapiranga, com resultado positivo no dia 04 de abril. A paciente recebeu alta no dia 08 de abril.

O prefeito de Tunápolis, Renato Paulata, informou que o caso confirmado trata-se uma paciente jovem, que reside no município de Derrubadas, Rio Grande do Sul e que esteve visitando familiares no interior de Tunápolis.

O exame foi coletado na última sexta-feira, dia 24, quando a paciente sentiu sintomas compatíveis com o Coronavírus. Conforme o prefeito, a mulher e os familiares estão em isolamento domiciliar.

O comitê de crise do município reunirá-se nesta segunda-feira para anunciar mais medidas e informações.



Imagens

EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907