Vim Moendo e Máster do Ermo vencem Praiano

15 Fevereiro 2016 23:00:21

A Arena Sobre as Ondas esteve movimentada em Balneário Arroio do Silva neste fim de semana. Foi realizado no sábado, dia 13, a grande final do Campeonato de Futebol de Areia taças Drogaria Marista e Kolina. No primeiro jogo da tarde, pela categoria veterano, Master do Ermo conquistou a taça após vencer de 02 a 00 da equipe da SNW EC. O artilheiro da competição foi Diógenes Nazário Presa, da equipe do Master do Ermo, e Adriano Gonçalves Réus, da equipe do Acadêmicos EC, com 06 gols marcados.

Campeão livre.jpg

Campeonato de Areia encerrou neste fim de semana

 

A Arena Sobre as Ondas esteve movimentada em Balneário Arroio do Silva neste fim de semana. Foi realizado no sábado, dia 13, a grande final do Campeonato de Futebol de Areia taças Drogaria Marista e Kolina. No primeiro jogo da tarde, pela categoria veterano, Master do Ermo conquistou a taça após vencer de 02 a 00 da equipe da SNW EC. O artilheiro da competição foi Diógenes Nazário Presa, da equipe do Master do Ermo, e Adriano Gonçalves Réus, da equipe do Acadêmicos EC, com 06 gols marcados. O Goleiro menos vazado foi Flávio Paulino Junior, da equipe do Master do Ermo, com 04 gols sofridos até a semifinal.

Já na categoria livre, a grande equipe campeã foi Vim Moendo/Sul Internet/Cia das Ferragens. Com o empate de 01 a 01 contra a equipe do Maracajá/Centro/Coopersulca, a final foi decidida nos pênaltis e o placar encerrou com 03 a 01. O artilheiro destaque foi Diego João Neto da equipe Vim Moendl/Sul Internet/Cia das Ferragens, com 06 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Agilson João Garcia Mendes da equipe do Boleiros EC, com 02 gols sofridos até a semifinal.

O Campeonato de Futebol de Areia Verão 2016 foi uma realização da Administração Municipal através do departamento de esportes e organização de JB Esportes, através do professor Búrigo.

SOSDesaparecidos.fw.png
1148089201.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina