Administração acompanha mudança para o novo Centro da Agricultura Familiar

22 Janeiro 2016 16:54:24

A equipe do Governo Municipal esteve visitando a nova sede da Secretaria de Agricultura, e demais órgãos relacionados, no Centro da Agricultura, situado na Rua Boa Vista, número 309.

DSC_0895.JPG

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente iniciou a mudança já na última semana. Em função da mudança para o novo espaço e também devido à adequação do sistema, nesta segunda-feira não há atendimento no setor. A partir de terça-feira, dia 05 de janeiro a secretaria de agricultura estará atendendo no novo espaço, normalizando os atendimentos no setor do bloco de produtor rural, CIDASC com a emissão de GTA e demais serviços, o atendimento de médico veterinário e o Sindicato dos Agricultores. O atendimento do engenheiro agrônomo e o responsável pelo setor de inseminação, servidores que estão de férias, e a EPAGRI, ainda atendem no prédio da prefeitura, durante todo o mês de janeiro. Estes setores também iniciam o atendimento no novo Centro de Agricultura a partir de fevereiro.

Até o momento, já foi investido um valor superior a 330 mil na construção do Centro da Agricultura. O investimento total na obra será de aproximadamente R$ 450.000,00. Deste total, R$ 350.000,00 são recursos de emenda parlamentar do deputado Pedro Uczai e o restante recursos próprios do município.

A Secretaria de Agricultura pede a contribuição e a compreensão dos agricultores, pois apesar dos transtornos, a mudança para o novo espaço irá gerar melhor atendimento a todos os produtores.

 

EDITORIAS

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Globo Regional