Abertura de Empresas será tema de Audiência Pública em Navegantes

Iniciativa partiu do vereador Murilo Cordeiro (PT) e visa debater o tema com a comunidade e autoridades do Município para reduzir a burocracia para formalização de empresas

como-fazer-abertura-de-empresas-na-vila-pires.jpg
Foto: Internet
“A sociedade navegantina há muito reclama da dificuldade e lentidão para abertura e formalização de empresas"

A Câmara Municipal de Navegantes realiza hoje, dia 29, a partir das 19h, a Audiência Pública para debater a “Desburocratização para Abertura e Andamento de Empresas no Município de Navegantes”. A iniciativa partiu do vereador Murilo Cordeiro (PT), autor do requerimento solicitando a realização do encontro, aprovado por unanimidade em Plenário.

Conforme Murilo Cordeiro, a ação tem por objetivo expor as dificuldades encontradas pelos empreendedores nos trâmites para abertura de empresas na cidade e buscar, em parceria com o Poder Executivo, mecanismos necessários para dar celeridade ao processo de formalização de novos negócios.

“A sociedade navegantina há muito reclama da dificuldade e lentidão para abertura e formalização de empresas em Navegantes, especialmente por conta da burocracia. Por conta disto estaremos realizando esta audiência, para que possamos expor os problemas encontrados por quem pretende empreender, gerar emprego e renda. E, em conjunto com o Poder Executivo, buscarmos as soluções necessárias visando o crescimento e desenvolvimento econômico de nossa cidade”, afirma.

O encontro entre autoridades e comunidade está programado para acontecer no Plenário do Poder Legislativo de Navegantes, situado à Rua Ezequiel Antero Rocha, nº 315, Centro. Toda a comunidade é convidada a participar. Já a transmissão da Audiência Pública ocorre normalmente e pode ser acompanhada ao vivo em nossa página na internet www.cvnavegantes.sc.gov.br, no link “Sessão ao Vivo”.

 





14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio