Audiência pública vai elaborar diretrizes no investimento municipal para 2020 em Balneário Piçarras

Ela está marcada para ocorrer no dia 12 de agosto, às 19h na Câmara Municipal de Balneário Piçarras, às 19h

Audiência Pública(1).jpeg
"É uma audiência muito importante para a cidade"

A Prefeitura de Balneário Piçarras realizará a Audiência Pública referente a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2020. Marcada para ocorrer no dia 12 de agosto, às 19h na Câmara Municipal de Balneário Piçarras, a Audiência solicita a presença, além da população, dos Vereadores, associações de bairros, entidades religiosas e qualquer outro órgão que represente a população.

O relatório completo apresentado na audiência será disponibilizado para a população, através do Portal da Cidadão. A Controladora Geral do Município, Carla Damas Grilli, ressalta a importância da participação de todos. "É uma audiência muito importante para a cidade. Convidamos a população em geral e a todas organizações para estarem presentes", comenta.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é um dos instrumentos utilizados para o planejamento de cidades. Ela garante que as ações programadas, a médio prazo, efetivamente orientem o administrador ao longo de cada exercício fiscal. A elaboração da Leis de Diretrizes Orçamentárias (LDO) contempla a Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, Lei de Responsabilidade Fiscal do artigo 48.

 Bo Brasil, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) tem como a principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais e da seguridade social e de investimento do Poder Público, incluindo os poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, as empresas públicas e autarquias.

Imagens





14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio