Balneário Piçarras vai abrir inscrições gratuita para oficina profissionalizante gratuito

11 Julho 2018 10:33:18

A oficina, “Qualidade no Atendimento ao Cliente”, acontecerá entre os dias 14 e 16 de agosto na sede da CDL, em parceria com o SENAI/SC

OFICINA ATENDIMENTO AO CLIENTE.jpg
“Essa iniciativa se constrói no conjunto de ações e articulações de políticas públicas em prol da nossa sociedade

A Secretaria de Assistência Social de Balneário Piçarras, em parceria com o SENAI/SC, abre na próxima segunda-feira, 16, as inscrições para a oficina de “Qualidade no Atendimento ao Cliente”. Com 30 vagas disponibilizadas, a oficina acontecerá entre os dias 14 e 16 de agosto, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, que está disponível na sede da secretaria de Assistência Social e no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). As inscrições vão até o dia 10 de agosto, para maiores de 14 anos. Os documentos necessários para a inscrição são: cópia do RG ou CPF e comprovante de residência.

“Essa iniciativa se constrói no conjunto de ações e articulações de políticas públicas em prol da nossa sociedade. A oficina se encaixa aos cursos de qualificação profissionais que visam a inserção de parcela da população ao mundo do trabalho”, explicou a secretária, Ana Paula Ribeiro Stiebler. O curso tem carga horária de nove horas e será ministrado das 19h às 22h.

 






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina