Campanha Recupere seu Crédito vai até dia 8 de dezembro

06 Novembro 2018 09:32:07

Ação da CDL busca oferecer mecanismos para que credores negociem seus débitos

Dividas.jpeg
Foto: Divulgação

Até o dia 8 de dezembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Piçarras (CDL) promove a campanha “Recupere seu Crédito”. Clientes em débitos com o comércio associado poderão procurar a CDL para iniciar uma negociação, com possíveis descontos e facilidades. O Procon complementa a ação.

“Essa é uma campanha focada na recuperação do crédito e na retomada do poder de compra do consumidor, visto que estamos chegando em mais um período festivo do ano. Cada comércio vai oferecer sua proposta de negociação, cabe ao cliente escolher aquela que melhor encaixa no seu perfil financeiro”, definiu o presidente da CDL, Fábio Emitério Silva.

As negociações ocorrem na sede da CDL, que fica na Avenida Emanoel Pinto, 179, no Centro da cidade, em horário comercial.

Dívidas com bancos e empresas de telefonia serão negociadas mediante intermediação direta do Procon, (anexa à Câmara de Vereadores), das 7h30 às 13h30. De acordo com a Diretora do Procon, Alice Barbi Caniato Borba, qualquer pessoa, maior de idade, poderá participar. “Basta ter, ao menos, o mínimo de disponibilidade financeira para celebrar o acordo e boa fé”, informa. Os documentos necessários serão RG, CPF, comprovante de renda e os documentos pertinentes a dívida.

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina