Erlaine Eugenio assume a presidência da CDL de Balneário Piçarras

Aos 48 anos, a empresária do ramo da segurança preside pela primeira vez a CDL; ela foi eleita no final do ano passado, em uma eleição de aclamação

FELIPE BIEGING, JORNALISTA
Erlaine e Noeli.jpg
O nosso comércio é muito bom, mas precisamos nos aperfeiçoar no atendimento ao nosso cliente"

A empresária Erlaine Eugenio assumiu na noite desta sexta-feira, 22, a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Piçarras. Com Noeli Raffaeli na vice-presidência, a nova diretoria também foi empossada em cerimônia que sacramenta o novo biênio da entidade comercial.

“O primeiro principal objetivo será manter o bom desempenho e em ascensão crescimento das diretorias anteriores, fazer o que vinham fazendo, mas com melhorias, além de novos projetos para fomentar o comércio local”, definiu a presidente. Ela precede Fábio Emitério Silva, que presidiu a CDL ao longo de 2015 a 2018.

“Conseguimos ampliar o número de associados e também criamos campanhas que fomentaram a economia no comércio local. Essa é a essência do cooperativismo das pequenas cidades: valorizar o que é daqui”, definiu Fábio, que na nova diretoria estará no Conselho Diretivo, formado por ex-presidentes.

A nova presidente, por sua vez, chega com ideias para aquecer o comércio e também atrair um novo segmento para dentro da CDL. “Já posso adiantar o Liquida Piçarras e a Rodada de Negócios. A Rodada de Negócios é um evento onde o setor de prestação de serviços irá ter seu espaço”.

Diante de um cenário de franco crescimento demográfico, Erlaine pontua que o comércio precisa seguir a mesma linha, principalmente no trato com os clientes. Por isso, capacitações serão fomentadas em sua gestão. “O nosso comércio é muito bom, mas precisamos nos aperfeiçoar no atendimento ao nosso cliente, com treinamentos, palestras, enfim formação pessoal”, analisou.

Aos 48 anos, a empresária do ramo da segurança preside pela primeira vez a CDL. Ela foi eleita no final do ano passado, em uma eleição de aclamação. “Sempre tive muito desejo em fazer parte de uma entidade como esta, para ajudar de alguma forma a ascensão das pessoas”, finalizou Erlaine.

 

 

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio