Governo do Estado lança campanha para fomentar economia

11 Junho 2018 11:06:21

A partir do próximo dia 8 de junho, a Campanha “Compre de Santa Catarina” será lançada pelo Governo do Estado com o objetivo de estimular o consumo de produtos catarinenses

Compre em SC1 - Jeferson Baldo.jpg
Foto: Jeferson Baldo
“Vamos manter o diálogo e construir em conjunto soluções para que Santa Catarina recupere sua vitalidade econômica”,

Para retomar a recuperação da economia e unir esforços, o governador Eduardo Pinho Moreira (MDB) se reuniu com representantes dos setores produtivos do Estado e anunciou o lançamento da campanha "Compre de Santa Catarina".  É a primeira ação para que junto a todos os segmentos catarinenses o Estado reaja ao impacto da paralisação de 11 dias nas rodovias e, assim como em outros momentos de dificuldade, como foi o desastre de 2008, buscar a união de todos para garantir a recuperação da economia.

“Vamos manter o diálogo e construir em conjunto soluções para que Santa Catarina recupere sua vitalidade econômica”, enfatizou. A partir do próximo dia 8 de junho, a Campanha “Compre de Santa Catarina” terá o objetivo de estimular o consumo de produtos catarinenses, como forma de restabelecer a economia, manter e gerar empregos e valorizar ainda mais os produtos do Estado.

"O Governo está aberto ao diálogo e com a união de esforços Santa Catarina vai se reerguer", destacou Pinho Moreira, na reunião que aconteceu no primeiro dia de junho. O governador apresentou o impacto na arrecadação do Estado durante o período de paralisação nas rodovias e, principalmente, o trabalho realizado por todas as secretarias.

 As entidades também apresentaram os prejuízos estimados m cada área. “Santa Catarina tem uma capacidade surpreendente de reação. A campanha é para que os catarinenses saibam que os nossos produtos são reconhecidos mundialmente e que passamos pela crise, agora é hora de valorizar o trabalho”, finalizou Pinho Moreira.

 

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina