Prefeitura de Balneário Piçarras transmitirá audiência pública ao vivo no Facebook

26 Fevereiro 2019 08:51:22

Relatórios de metas fiscais será apresentado na próxima quarta-feira (27)

Audiência Pública.jpeg
“Queremos aumentar ainda mais a participação popular nas ações do Governo Municipal e utilizar da tecnologia para facilitarmos o acesso à informação e a transparência”

A audiência pública que apresenta as metas fiscais, referentes ao 3º quadrimestre do último ano de Balneário Piçarras, será realizada na manhã da próxima quarta-feira (27) às 10h30 na Câmara Municipal de Vereadores. A novidade é a transmissão ao vivo pela página da prefeitura no Facebook.

Durante a sessão, o Governo Municipal irá explanar o desempenho da execução financeira no período, demonstrando o cumprimento das metas fiscais propostas anteriormente. Na sessão serão explicados os resultados orçamentários, despesas com manutenção e seus limites, restos a pagar, resultados primários e a dívida pública.

A audiência pública é realizada de quatro em quatro meses, cumprindo uma das exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). “Durante a reunião buscamos apresentar nossas metas fiscais, se baseando nas Leis de Diretrizes Orçamentárias. Incluímos as receitas, investimentos realizados, gastos com pessoal, investimentos em saúde e educação ao longo do período estipulado”, explicou a Secretária de Administração e Fazenda, Ana Lúcia Wilvert.

Ana Lúcia comenta que a transmissão via Facebook faz parte de uma série de medidas em prol da ampliação da participação popular. “Queremos aumentar ainda mais a participação popular nas ações do Governo Municipal e utilizar da tecnologia para facilitarmos o acesso à informação e a transparência”, finalizou.






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina