Balneário Piçarras abre inscrições para o transporte universitário

Interessados têm até dia 10 de fevereiro para realizar a inscrição.

ONIBUS.JPG
A divulgação final com os contemplados pelo serviço de transporte universitários será publicada no Facebook

Estão abertas as inscrições para o Transporte Universitário de Balneário Piçarras. O serviço gratuito é oferecido a quem reside há pelo menos dois anos no município. Para realizar a inscrição, o interessado deve preencher o formulário disponível digitalmente CLICANDO AQUI e entregar a documentação necessária na Secretaria de Educação até o dia 10 de fevereiro.

Para conseguir a vaga o aluno deverá ser morador do município no mínimo há dois anos e ter renda familiar inferior há cinco salários mínimos.

Os documentos necessários a serem entregues diretamente na Secretaria de Educação são: cópias de CPF, RG e título de eleitor; documento que comprove residência de dois anos; comprovante de renda familiar; comprovante de matrícula ou contrato da instituição de ensino junto das declarações; 2 fotos 3x4; e o requerimento do edital preenchido pelo estudante. O edital está disponível no site da Prefeitura de Balneário Piçarras (www.picarras.sc.gov.br).

A divulgação final com os contemplados pelo serviço de transporte universitários será publicada no Facebook da Secretaria de Educação, no site da Prefeitura de Balneário Piçarras e no mural da Secretaria de Educação, no dia 18 de fevereiro de 2020.

 O Transporte Universitário é um projeto de 2013 criado com o intuito de facilitar e incentivar a formação acadêmica dos moradores de Balneário Piçarras. Este é o sétimo ano consecutivo em que o município oferece o serviço de transporte gratuito para estudantes do ensino superior.






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio