Educação de Balneário Piçarras divulga classificados para o Transporte Universitário

Alunos com pendências de informações e documentos devem comparecer na secretaria até hoje (19)

A Secretaria de Educação de Balneário Piçarras, divulgou nesta segunda-feira, 18, a lista com os nomes dos estudantes classificados para receber o transporte universitário durante o ano de 2019. Alunos presentes na relação de pendências tem até hoje (19) para comparecer na a Secretaria para prestar informações ou documentos necessários.

Os estudantes que estiverem com o nome na lista de deferidos estão com o transporte universitário garantido. Já foram 69 alunos confirmados e aptos a utilizar o transporte que sairá de Balneário Piçarras com destino a Navegantes, Itajaí e Balneário Camboriú. Outros 86 estudantes possuem pendência de documentos ou informações.

"Os candidatos que estiverem na relação de pendências, deverão procurar a Secretaria de Educação com as informações e documentos faltantes até dia 19 de fevereiro", afirma a secretária de Educação de Balneário Piçarras, Laureci Bernadete Schneider Pereira.

Os candidatos que não entregarem os documentos solicitados ou não prestarem as informações necessárias, não poderão utilizar o serviço de Transporte Universitário. A segunda chamada de classificados será publicada na quinta-feira (21).

A oferta do Transporte Universitário teve como base a Pesquisa de Demanda realizada pela Secretaria de Educação em janeiro, que indicou a necessidade do ônibus, além de Navegantes e Itajaí, também para Balneário Camboriú, no período noturno.






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio