Educação solicita a estudantes do ensino superior que respondam pesquisa sobre Transporte Universitá

07 Janeiro 2019 15:48:09

O intuito é pesquisar a possibilidade de ampliar o transporte para os períodos matutino e vespertino.

SITETransporte Universitário - Crédito da foto Rawpixel.jpg
Foto: Rawpixel

A Secretaria de Educação de Balneário Piçarras está realizando até o dia 14 de janeiro um levantamento de demanda para o Transporte Universitário com o intuito de ampliar o serviço prestado aos acadêmicos do município. Os interessados em utilizar o serviço, devem preencher o questionário disponibilizado de forma online.

Para responder o questionário, basta CLICAR AQUI.

O objetivo da pesquisa é criar um banco de dados para a melhoria na oferta do Transporte Universitário. "A ideia do levantamento é de observarmos a quantidade de estudantes que necessitam do transporte universitário e, com base nisso, lançarmos o edital que pretende abranger a todos estudantes que se enquadram nos requisitos necessários", explicou a Secretária de Educação, Laureci Bernadete Schneider Pereira.

Hoje o serviço é oferecido apenas para estudantes que estudam no período noturno. A ideia do levantamento é também iniciar uma pesquisa para a possibilidade de ampliar o Transporte Universitário para o período matutino e vespertino.

Para ter acesso ao Transporte Universitário, oferecido gratuitamente, o estudante precisa estar devidamente matriculado em um curso de nível superior, ser morador no município há mais de dois anos, ser eleitor no município e não possuir renda familiar superior há cinco salários mínimos vigente.






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina