Escola de Pais terá palestra sobre no uso da internet e visita a Museu Oceanográfico

A diretora da Escola, Luciana Suzin, lembra que o projeto da escola de pais é pioneiro no município

Escola de Pais - primeiro encontro em abril com palestra de Grava Neto da Ubuntu (1).jpg
Foto: Divulgação
A partir das 14h, e contará com diversas atividades de orientação

Acontece neste sábado, dia 25, o segundo encontro do Projeto Escola de Pais 2019, da Escola Monteiro Lobato, de Balneário Piçarras. O encontro acontecerá no auditório do Museu Oceanográfico da Univali a partir das 14h, e contará com diversas atividades de orientação e recreação para pais inscritos no projeto.

Num primeiro momento, os pais terão palestra no auditório do Museu com a psicóloga Kelly Correia Fagundes, com um tema bem atual “Segurança no uso da internet”.  Logo depois, os pais terão orientação rápida com os educadores do Museu Oceanográfico sobre educação ambiental e um passeio ao Museu e à exposição “Caça às Baleias”.

A diretora da Escola, Luciana Suzin, lembra que o projeto da escola de pais é pioneiro no município e está em seu terceiro ano, com um reforço de parcerias. Várias entidades participantes do Selo Social se uniram para ampliar a escola de pais, com o projeto “Escola de Pais – futuro para a escola transformadora”.

Integram o projeto em 2019, além da Escola Monteiro Lobato, as Secretarias de Educação, de Turismo, de Esportes, Fundação Municipal de Cultura, Univali – com a equipe do Museu Oceanográfico, além do Sítio Caminho Novo e Apae Balneário Piçarras. O projeto também contará com empresas parceiras, como a JTB Transportes e Terraplenagem, que patrocinou a camiseta do Projeto.

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio