Penha abre inscrições para transporte estudantil e universitário matutino e noturno

O setor pede atenção aos prazos dessas inscrições: de 15 a 17 de julho para os estudantes veteranos, e de 18 a 19 para novos cadastros

estudante.JPG
Foto: FREEPIK.COM
O benefício é liberado para munícipes que estudam em Itajaí e Navegantes

A Secretaria de Administração de Penha lançou edital para recadastrar ou inscrever novos alunos ao transporte universitário e estudantil do segundo semestre deste ano. O setor pede atenção aos prazos dessas inscrições: de 15 a 17 de julho para os estudantes veteranos, e de 18 a 19 para novos cadastros. O benefício é liberado para munícipes que estudam em Itajaí e Navegantes, em instituições como Univali, Sinergia, Senac, Senai, IFES, Geração, IFSC, Fisiomar e Unopar.

Interessados precisam residir em Penha e levar comprovante de matrícula no curso universitário ou técnico, assinado pelo seu coordenador. A inscrição é feita diante da apresentação de comprovantes de residência (valem faturas energia elétrica, água, telefone ou condomínio), contrato de aluguel do imóvel autenticado e ainda cópias de documentos como cédula de identidade ou carteira de habilitação, ou ainda passaporte e carteira de trabalho e previdência social.

O secretário de Administração, Jaylon Jander Cordeiro da Silva, frisa que serão aceitos documentos dos alunos ou com comprovação de parentesco, no caso de pais, mães e ou responsáveis. A entrega dos documentos será na Secretaria de Administração, situada na avenida Nilo Anastácio Vieira, nº 3, centro, de 15 a 17 de julho, para renovações dos estudantes cadastrados no primeiro semestre de 2019, e de 18 a 19 de julho, para novos cadastros, no horário das 12h às 18h.

A Prefeitura de Penha subsidia 100% do transporte para os alunos destas duas cidades, nos turnos matutino e vespertino. O transporte noturno para Navegantes foi implantado pela atual administração no segundo semestre do ano passado, e neste ano também haverá o transporte matutino para Itajaí, onde antes a Prefeitura subsidiava apenas o horário noturno.  





14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio