Penha divulga edital do Processo Seletivo Simplificado para Educação

21 Fevereiro 2019 15:34:16

Monitor de Educação Infantil, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Inglês e Educação Especial serão contratados de forma emergencial

BBN0nOE.jpg
Por isso, a data de validade do seletivo simplificado é somente até 31 de julho

A Prefeitura de Penha publicou na tarde desta quarta-feira, 20, o edital estabelecendo as regras para o Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva de vagas para Monitor de Educação Infantil, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Inglês e Educação Especial.

As inscrições devem ser realizadas entre 25 e 27 de fevereiro, na Secretaria de Educação - entre 8h30 às 12h e das 14h às 17h30. Além de ter que preencher a ficha oferecida pela Secretaria, o candidato deverá trazer fotocópias do RG e CPF, e também os documentos específicos de cada vaga disputada (conforme descrito no edital). Não será cobrada taxa de inscrição. O candidato somente poderá se inscrever para um cargo.

“O principal objetivo é garantir a contratação de profissionais para atender os alunos, principalmente da educação infantil”, explica a secretária de educação de Penha, Suselli Anacleto Batista.  O novo processo ocorre após a anulação do Processo Seletivo anterior - devido a problemas na prova aplicada pela empresa contratada.

 “Essa é uma contratação de emergência. Teremos novo concurso público e processo seletivo com prova ainda este ano”, informa a secretária de educação. Por isso, a data de validade do seletivo simplificado é somente até 31 de julho de 2019.

O processo seletivo simplificado será com base no currículo dos candidatos, onde quanto melhor o currículo e tempo de serviço, maior a pontuação. Os critérios de pontuação e desempate, como maiores detalhes sobre inscrição, contratação e as vagas oferecidas podem ser encontrados no edital publicado no site da Prefeitura, ou CLICANDO AQUI.

A contratação dos candidatos obedecerá rigorosamente a ordem de classificação, que será divulgada no dia 14 de março, tanto em mural da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Penha quanto no site da Prefeitura.






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio