Secretaria de Educação abre vagas para cadastro de reservas em Balneário Piçarras

Inscrições já estão abertas e seguem até dia 10 de outubro no site www.ibam-concursos.org.br

Processo Seletivo.jpg
Foto: Divulgação
Interessados deverão se inscrever até 10 de outubro

A Secretaria de Educação de Balneário Piçarras abriu processo seletivo simplificado para o preenchimento de cadastro de reservas para cargos de níveis médios e superior. As inscrições estão abertas para 51 cargos disponíveis. O Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM será o órgão responsável pela administração do processo seletivo.

“O cadastro de reservas são vagas que abrimos para um possível chamamento futuro. Fazemos isso para nos precavermos em casos de desistências de professores, ou em casos em que precisaremos de professores para novos projetos ou instalações”, afirma a Secretária de Educação, Laureci Bernadete Schneider Pereira.

Interessados deverão se inscrever até 10 de outubro, pela Internet, mediante preenchimento de formulário no site www.ibam-concursos.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 70,00 ou R$ 90,00. As provas escritas, eliminatórias e classificatórias, serão realizadas no dia 11 de novembro de 2019.

Os cargos disponíveis são direcionados a rede municipal de educação, sendo eles: assistente de informática; monitor de educação; professor de educação infantil e anos iniciais; professor para atendimento em educação especial; professor de ciências, educação física, ensino religioso, geografia, história, arte, língua inglesa, língua portuguesa e matemática; orientador educacional; e orientador pedagógico.

 

 





14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio