Secretaria de Educação de Penha abre inscrições para o transporte universitário

A documentação deve ser entregue na sede da secretaria de Administração de Penha, na rua Nilo Anastácio Vieira, nº 3, até dia 24, das 13h às 18h.

transporte-1.jpg

A Secretaria de Educação de Penha abriu as inscrições para o uso do transporte gratuito para estudantes que cursam faculdade em outras cidades, no caso Itajaí e Navegantes. O benefício será oferecido para os alunos nas seguintes instituições: UNIVALI, SENAC, SENAI, IFES, GERAÇÃO, IFSC, FISIOMAR, UNOPAR e ENERGIA (manhã e noite); UNIASSELVI e SINERGIA (período da noite).

Os documentos necessários para inscrição são: Comprovante de matrícula no curso universitário/técnico, fora do município de Penha, assinado pelo coordenador do curso; Fotocópia de documentos de identificação, como R.G. ou careira nacional de habilitação, passaporte ou carteira de trabalho; e Comprovante de residência, que pode ser: Faturas de energia elétrica, água, telefone ou condomínio, onde reside; ou contrato de aluguel do imóvel, autenticado em tabelionato.

Serão aceitos documentos apresentados em nome dos responsáveis legais do estudante, com comprovação de parentesco, se for pai ou mãe.

A documentação deve ser entregue na sede da secretaria de Administração de Penha, na rua Nilo Anastácio Vieira, nº 3, até dia 24, das 13h às 18h.

 






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio