Univali e Prefeitura de Balneário Piçarras firmam convênio para bolsas de estudo

"Esta parceria, assim como outras diversas já consolidadas pela Univali neste ano, motiva a qualificação dos servidores municipais de Balneário Piçarras”

Capturar.JPG

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e a Prefeitura de Balneário Piçarras firmaram, na manhã desta quarta-feira, dia 24, convênio de cooperação técnica para concessão de bolsa de estudos a servidores municipais e seus dependentes, nos cursos ofertados pela Universidade. O documento que consolida a parceria foi assinado pelo reitor, professor Valdir Cechinel Filho e pelo prefeito Leonel José Martins.

"Esta parceria, assim como outras diversas já consolidadas pela Univali neste ano, motiva a qualificação dos servidores municipais de Balneário Piçarras e de seus dependentes, e reforça a nossa essência enquanto Universidade comunitária, comprometida com o desenvolvimento das pessoas e de toda a região", ressalta o reitor.

As bolsas de estudos, com vigência de um ano a partir da data de assinatura do acordo, serão concedida da seguinte forma: 30% de bolsa nas parcelas da anuidade do Colégio de Aplicação da Univali (CAU); 30% de bolsa nas parcelas da semestralidade dos cursos de graduação presenciais (exceto Medicina), 30% de bolsa nas parcelas dos cursos de pós-graduação presenciais (Lato Sensu), 20% de bolsa nas parcelas dos cursos de pós-graduação (Stricto Sensu – Mestrado), e 15% de bolsa nas parcelas dos cursos de pós-graduação (Stricto Sensu – Doutorado).

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio