4ª Corrida e Caminhada Todos na luta contra a AIDS é confirmada para o dia 15

As inscrições para os percursos de 2,5km e 5km devem ser feitas no local da prova, às 8h; Corrida integra a programação de aniversário de Balneário Piçarras.

Corrida e Caminhada “Todos na luta contra a AIDS”.jpeg
As inscrições serão efetivadas mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível

A Secretaria de Saúde de Balneário Piçarras confirmou para o próximo dia 15 de dezembro a realização da quarta edição da Corrida e Caminhada “Todos na luta contra a AIDS” – que neste ano acontece no trecho Norte da Avenida José Temístocles de Macedo, a Beira Mar. As inscrições para os percursos de 2,5km e 5km devem ser feitas no local da prova, às 8h.

As inscrições serão efetivadas mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível. Os primeiros 150 inscritos receberão camiseta. “É um evento voltado à prática esportiva e consciência à prevenção da AIDS, já tradicional na nossa cidade”, convida a secretária de Saúde, Bruna Emanuela Machado.

O intuito do evento é mostrar às pessoas a importância da vida saudável, alicerçada diretamente ao uso do preservativo nas relações sexuais.  O evento é alusivo ao Dia Mundial de Combate a AIDS, celebrado no dia 1º de dezembro. O evento também faz parte das comemorações dos 56 anos de emancipação de Balneário Piçarras. 

O evento tem ainda o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL) e da Secretaria de Turismo, com o aporte da iniciativa privada: Nossa Forma Litoral, World Bike Piçarras e Supermercado Manorudi.

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio