A.S Team/Penha conquista primeira medalha no Jiu-Jitsu

08 Agosto 2018 21:18:46

Sob o comando do professor Eduardo Rodrigues, o policial militar Giovane Nogueira conquistou a terceira colocação na categoria peso médio – Sênior/Master

AS Team.png
Foto: Divulgação
Essa foi a primeira participação em uma competição da equipe de Penha e de Giovane

Policial Militar de Balneário Piçarras conquistou no último sábado, 4, a primeira medalha da equipe A.S Team/Penha, na 10ª edição do Encontro Blumenauense de Jiu-Jitsu, realizado no Ginásio Galegão, em Blumenau.

Sob o comando do professor Eduardo Rodrigues, o policial militar Giovane Nogueira conquistou a terceira colocação na categoria peso médio – Sênior/Master. Essa foi a primeira participação em uma competição da equipe de Penha e de Giovane, que treina a modalidade desde janeiro deste ano, mês em que a equipe iniciou com os treinos na cidade.

A equipe agora se prepara para participar no próximo dia 18, do Festival Jiu-Jitsu, na cidade de Gaspar. Os treinos comandados pelo faixa preta Eduardo Rodrigues, acontecem às terças e quintas-feiras, a partir das 20h, no Centro de Treinamento Régis, na rua Avelino João Reis, 51 – rua do ginásio de Penha.

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina