Alexandre Menezes confirma participação em competição do Bodyboarding

03 Abril 2019 10:23:28

A primeira delas será no próximo dia 7 de abril, na 1ª Etapa do Circuito Kapaloa de Bodyboarding

Kibe.jpg
“Vou competir também nas etapas do Circuito Paranaense"

O bodyboarder de Balneário Piçarras, Alexandre Menezes, confirmou sua participação nas principais competições da modalidade este ano. A primeira delas será no próximo dia 7 de abril, na 1ª Etapa do Circuito Kapaloa de Bodyboarding - evento que reúne os melhores atletas do Sul do país, num total de três etapas.

“Teremos a primeira etapa do Catarinense em abril também em data a definir e a segunda etapa do Catarinense nos dias 20 e 21 de julho”, antecipou o atleta local, que tem na categoria Master sua principal chance de subir ao pódio. Ele também confirmou participação na competição do estado vizinho.

“Vou competir também nas etapas do Circuito Paranaense, só estou aguardando o calendário que ainda não saiu mas provavelmente teremos entre 4 a 5 etapas deste Circuito”, complementou.  Além disso, pretende participar na 2ª etapa do Circuito Brasileiro, que acontecerá na cidade de Itapema, no mês de agosto.

 

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio