Alexandre Menezes participa do Brasileiro de BodyBoarding

Alexandre terminou na 9ª colocação, avançando até às quartas de final da competição.

b2bff4ed-fbc3-4322-b3c7-71f8124dd228.jpg
Foto: Divulgação
"É um nível muito alto o Brasileiro de Bodyboarding"

O bodyboarder de Balneário Piçarras, Alexandre Menezes, participou da 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding – entre os dias 6 a 10 – na praia de Itacoatiara, no Rio de Janeiro. Disputando a categoria Master, Alexandre terminou na 9ª colocação, avançando até às quartas de final da competição.

"É um nível muito alto o Brasileiro de Bodyboarding são atletas do RJ, ES, CE, SP, PR e de outros estados atletas que treinam diariamente elevando o nível da competição. Mas não me intimidei e fiz bonito por pouco não fui para as semifinais finais, surfei de igual para igual estou muito feliz pelo resultado obtido”, narrou

“E sem dúvida a melhor onda para a prática do Bodyboarding no País e pesada com tubos e rampas para todos lados Foram dias intensos de treinos e de muito aprendizado dentro da água”, acrescentou. A próxima etapa do Circuito Brasileiro será em SC, entre os dias  15 a 18 de agosto na praia do Plaza, em Itapema.

Além do Nacional, Alexandre também estará nas cinco etapas do Circuito Paranaense de Bodyboarding - que começa em agosto nos dias 10 e 11-  e das quatro etapas do Circuito Catarinense-  que começa dia 21 de junto, na praia do Estaleirinho.  “E finalizando as competições mais duas etapas do Circuito Municipal Kapaloa de Bodyboarding, em novembro e dezembro na praia do Estaleirinho”, encerrou.






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio