Balneário Piçarras conquista medalhas no Campeonato Brasileiro de Muay Thai e Muay Boran

Disputas aconteceram no estado do Espirito Santo e renderam 3 medalhas de prata e 1 de bronze

Balneário Piçarras no Campeonato Brasileiro de Muay Thai e Muay Boran (2).jpeg

Entre os dias 6 e 8 de setembro, quatro atletas da Escola de Esportes de Balneário Piçarras conquistaram pódio no Campeonato Brasileiro de Muay Thai e Muay Boran. As disputas aconteceram em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, e renderam 3 medalhas de prata e 1 de bronze.

Os atletas responsáveis pelas conquistas de prata foram: Ruan Borges (15 anos, categoria 60 à 63,5kg), José Farias (16 anos, na categoria 69 a 71kg) e Juan Santana Vicente (17 anos, categoria 95kg). Pedro Igor Silva dos Navegantes (17 anos, categoria 51 à 54kg) conquistou a medalha de bronze.

“Eles tiveram duras lutas e conquistaram pódio com ótimos resultados, mostrando o alto nível de nossos atletas e a efetividade de projetos como a Escola de Esportes”, conta o Secretário de Esportes de Balneário Piçarras, Fernando Manoel Santos.

Os atletas são todos integrantes da Escola de Esportes, oferecido pela Secretaria de Esportes e Lazer. A Escola de Esportes é um projeto que proporciona mais de 15 práticas desportivas gratuitas aos alunos da rede municipal de ensino.

Imagens

Balneário Piçarras no Campeonato Brasileiro de Muay Thai e Muay Boran (2).jpeg




14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio