Balneário Piçarras recebe etapa do Circuito Mormaii de Beach Tennis

22 Fevereiro 2019 13:57:42

Competição terá premiação em dinheiro e troféus; o circuito acontecerá na Praia Central, na altura do Molhe Norte, descida da Av. Getúlio Varga

Mormaii (1).jpg
"Nós temos utilizado esse sistema de levar dois tipos de ITF em um mesmo evento para atrair um grande número de atletas profissionais",

Nos dias 22 a 24 de março será realizada, em Balneário Piçarras, a 2ª Etapa Circuito Mormaii de Beach Tennis 2019. O circuito acontecerá na Praia Central, na altura do Molhe Norte, descida da Av. Getúlio Vargas. O evento é dividido em três categorias, a ITF 0 (Profissional), ITF 3k (Profissional) e CBT (Amador).

As duas categorias ITF são destinadas aos profissionais do esporte e valem pontuação para o ranking internacional do Circuito Mormaii Beach Tennis, também conhecido como Corrida dos Campeões. Além da pontuação, a categoria ITF 3k também possui premiação de US$3.000 (cerca de 11 mil reais).

"Nós temos utilizado esse sistema de levar dois tipos de ITF em um mesmo evento para atrair um grande número de atletas profissionais", explica a responsável pelo marketing do Circuito Mormaii Beach Tennis, Janaina Scheffel. A categoria CBT, da Confederação Brasileira de Tênis, que rege o Beach Tennis no Brasil, será destinada a atletas amadores.

Os vencedores dessa categoria levarão para casa o troféu de campeão da etapa, em Balneário Piçarras. "Esse é mais um evento que propaga o esporte na nossa cidade e ainda combina com o nosso principal ponto turístico, nossa praia" frisou o secretário de Esportes e Lazer, Fernando Manoel Santos.

Para realizar as inscrições para a segunda etapa, em Balneário Piçarras, os atletas devem acessar o site circuitomormaii.com, selecionar a categoria que deseja competir e preencher o formulário. As inscrições para a categoria IFT 3k e CBT seguem até o dia 12 de março. A categoria ITF 0 já está com as inscrições encerradas.

 

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina