Balneário Piçarras receberá Campeonato Internacional de Slackline

O evento tem como organizador a Slackline Industries Brasil, com apoio da Secretaria de Esportes do município

FELIPE BIEGING, JORNALISTA
Slack Line.jpg
“Evento muito importante para o município, pois divulga a modalidade que ainda é nova e está em grande expansão"

Anote na sua agenda os dias 11, 12 e 13 de janeiro de 2020. Na ocasião, Balneário Piçarras será sede do Campeonato Internacional de Slackline. O evento foi batizado de 3º Open Beach de Slackline e vai reunir atletas do Brasil, Estados Unidos, Chile e Peru.

“Evento muito importante para o município, pois divulga a modalidade que ainda é nova e está em grande expansão. O Slackline faz parte do quadro de modalidades do município e queremos descobrir novos atletas”, citou o secretário de Esportes e Lazer, Fernando Manoel Santos.

O evento tem como organizador a Slackline Industries Brasil, com apoio da Secretaria de Esportes do município.  As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail slackindbrasil@gmail.com. Pela fanpage /slacklineindustriesbrasil é possível ter detalhes mais minuciosos sobre valores da inscrição.

O evento acontece justamente na alta temporada. “Além de divulgar e expandir ainda mais a modalidade dentro do município, fomenta o turismo, pois é uma competição a nível internacional que atrai grande número de turistas”, avaliou Fernando.

A competição vai premiar os vencedores. Os finalistas serão em troféu para os 3 primeiros e medalha até o 8º lugar. Premiação em dinheiro para os 3 primeiros colocados: R$ 1.200,00 (campeão), R$ 800,00 (vice) e 500,00 (terceiro).

Imagens





14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio