Balneário Piçarras sediará o Campeonato Catarinense de Beach Soccer

Ao todo serão 16 equipes disputando a categoria Masculino Livre e 6 equipes em cada uma das novas categorias, sendo elas: Feminino Adulto, Sub-13 Masculino e Sub-15 Masculino.

49480249761_47f057ecf1_c.jpg
“Ficamos muito felizes em sediar o evento mais importante do estado na modalidade"

A Federação Catarinense de Beach Soccer confirmou Balneário Piçarras como sede da 9ª edição do campeonato estadual na modalidade. Os jogos acontecerão em março, nos dias 14, 15, 21 e 22, na Arena Central, na descida da Avenida Getúlio Vargas. A edição será a primeira a ofertar outras categorias além do masculino livre.

Ao todo serão 16 equipes disputando a categoria Masculino Livre e 6 equipes em cada uma das novas categorias, sendo elas: Feminino Adulto, Sub-13 Masculino e Sub-15 Masculino.  Outra novidade da 9ª edição do Campeonato Catarinense de Beach Soccer é que as equipes participantes não precisarão pagar a taxa de inscrição e a taxa de arbitragem da competição.

“Ficamos muito felizes em sediar o evento mais importante do estado na modalidade e ainda ser a primeira cidade a possuir disputas em outras categorias, principalmente feminina”, afirma o secretário de Esportes e Lazer, Fernando Manoel Santos.

Poderão participar do Campeonato Catarinense de Beach Soccer as equipes classificadas nas seletivas que acontecem em Florianópolis, Balneário Piçarras, Barra Velha, São Francisco do Sul, Balneário Barra do Sul, e Penha.

 

 

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio