Barra-velhense é campeão do Sul-Americano de Canoagem Onda

"Eu acreditei até o fim e, mesmo exausto, tirei forças de onde não tinha e consegui virar a bateria no último minuto com uma onda memorável"

Campeão.jpg

Chrystian Borba, servidor do judiciário lotado na comarca de Barra Velha, conquistou no último final de semana, na gélida Pichilemu, no Chile, sul do Pacífico, o Campeonato Sul-Americano de Canoagem Onda. A disputa foi bastante acirrada e, na final, representantes do Brasil, Estados Unidos e Chile lutaram pelo título.

"Eu acreditei até o fim e, mesmo exausto, tirei forças de onde não tinha e consegui virar a bateria no último minuto com uma onda memorável", recorda Chrystian. Para chegar ao título, o servidor do Judiciário catarinense teve de despachar o americano Fletcher Burton, grande nome no cenário mundial da modalidade. 

Segundo o campeão, mais que um feito individual, a conquista é fruto do trabalho de uma grande equipe que lhe dá suporte tanto nos treinamentos quanto nas competições. Como de hábito, voltou a agradecer o apoio que sempre teve por parte de sua instituição e dos colegas de trabalho, magistrados e servidores.

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio