Beira Mar vence o Dom Bosco e é tricampeão do Amador de Itajaí

“Fizemos história somos único time fora de Itajaí a disputar esse campeonato”, frisou o presidente do clube, Alexandre Antônio, o Xande

FELIPE BIEGING, JORNALISTA
cb450338-2025-449a-96a3-dcfbf49643d8.jpg
Foto: Divulgação
“O Sassá se emocionou muito vindo as lágrimas apos o gol”

Com gol de Sassá, aos 37 minutos do segundo tempo, o Beira Mar venceu o Dom Bosco e conquistou o título do Campeonato de Futebol Amador da Liga Itajaiense de Desporte, neste domingo, 22. “Fizemos história somos único time fora de Itajaí a disputar esse campeonato”, frisou o presidente do clube, Alexandre Antônio, o Xande.

“O Sassá se emocionou muito vindo as lágrimas apos o gol”, complementou Xande. O placar mínimo garantiu o tricampeonato ao time de Penha. O time também teve o goleiro menos vazado: Nei (7 gols sofridos). O jogo foi realizado no Estádio Camilo Mussi, o campo do clube Almirante Barroso, na cidade portuária de Itajaí. 

“Mesmo com muitas dificuldades financeiras conseguimos ser campeões graça a força de nosso torcedor que nos ajudou todos os jogos”, reforçou o treinador. O Beira Mar chegou a final desta competição com a melhor campanha da temporada: foram 7 vitórias, 1 empate, 2 derrotas - com 16 gols feitos e apenas 5 gols sofridos.

Essa foi a quinta vez que o Beira Mar disputou a final do campeonato, tendo vencido a competição em 1963 e 2014. Esta foi 68ª edição do Campeonato de Futebol Amador da Liga Itajaiense de Desportos (LID), cuja taça este ano se chama “Cidade de Itajaí 159 anos”, em homenagem ao município.

 

Imagens

Vídeos

título





14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio