Gambazera é tricampeão do Futsal de Penha

06 Novembro 2018 10:27:33

Na final, time venceu o Mar Azul por 2 a 1; no terceiro lugar da Livre, o Sexta Ferino goleou o Flexa Negra

gambazera.jpg
Foto: Divulgação
"É um título muito importante para o time, formado por amigos há 15 anos"

O Gambazera conquistou o título do Campeonato Municipal de Futsal de Penha. Numa disputada partida com a competente equipe do Mar Azul, o Gambazera faturou o tricampeonato vencendo por 2 a 1. A final foi realizada no último dia 27, no Ginásio de Esportes Sebastião João de Souza.

"É um título muito importante para o time, formado por amigos há 15 anos. Estamos ajudando a escrever a história esportiva de Penha", comemorou um dos organizadores do Gambazera, Fabiano Silva. Na disputa pelo terceiro lugar da categoria Livre, o Sexta Ferino goleou o Flexa Negra por 7 a 2. Ainda assim, o Flexa ganhou o troféu de artilheiro com o jogador Ouséias Lourenço Gomes. O goleiro menos vazado foi Rafael Rodolfo Poffo, do campeão Gambazera.

“Esta foi uma das maiores edições da competição, com 29 times participantes”, apontou o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Carlos César de Souza. “Só temos a agradecer a todos os times e jogadores, pela competitividade, disciplina e espírito de confraternização, que nos permitiram um campeonato de alto nível, sem incidentes”, elogiou.

No Veteranos, a equipe do Armação foi o grande campeão, após goleada no Beira-Mar de 8 a 3. O resultado consagrou o artilheiro Marco Aurélio Costa da Silva e Alexandre Jacinto como goleiro menos vazado. Na disputa pelo terceiro lugar, o Amora FC e a Orbenk fizeram uma concorrida partida, com vitória do Amora por 4 a 3.

A premiação em ambas as categorias foi de troféu e medalhas do primeiro ao terceiro lugar, além de premiação em dinheiro de 1.200 reais para o campeão, 800 reais para o vice, e 400 reais para o terceiro colocado. Houve troféus também para artilheiros e goleiros menos vazados de cada categoria.

 

Imagens






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina