Jovem judoca de Balneário Piçarras é classificado para o Troféu Santa Catarina

“O atleta agora irá disputar o Troféu Santa Catarina, que garante vaga na seleção catarinense de Judô na disputa do Meeting Interestadual de Judô em Blumenau”

Atleta de Judô de Balneário Piçarras é classificado para o Troféu Santa Catarina (2).jpeg

O jovem judoca piçarrense, Pedro Vinícius Nicoleti (9 anos), conquistou a terceira colocação no Campeonato Regional de Judô – que aconteceu em Joinville – e garantiu seu passaporte para Troféu Santa Catarina de Judô.

“O atleta agora irá disputar o Troféu Santa Catarina, que garante vaga na seleção catarinense de Judô na disputa do Meeting Interestadual de Judô em Blumenau”, confirma o secretário de Esportes e Lazer, Fernando Manoel Santos.

No Regional, participaram 276 atletas, 29 clubes e associações de 21 municípios. Pedro foi o único atleta municipal a participar do campeonato. O Troféu Santa Catarina acontecerá na cidade de Concórdia, em data a ser confirmada.

O atleta é integrante da Escola de Esportes, oferecido pela Secretaria de Esportes e Lazer. A Escola de Esportes é um projeto que proporciona mais de 15 práticas desportivas gratuitas aos alunos da rede municipal de ensino.

Imagens





14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio