Joyson é campeão do Campeonato Municipal de Futsal de Balneário Piçarras

Esse foi o primeiro título da equipe, que na final venceu o tradicional time da Conceição – por 4 a 2

Joyson.jpg

O Joyson venceu a Conceição, por 4 a 2, e conquistou seu primeiro título do Campeonato Municipal de Futsal de Balneário Piçarras – sábado, dia 21. As finais foram disputadas na noite de sábado, 21, quando o Sport Senna (Master), Patota de 5ª (2ª Divisão Livre), Sport Senna (Veteranos) e BKS Bebidas/Audax (Feminino) também foram campeões em suas categorias.

Além do título e da premiação em dinheiro, o Joyson conquistou o troféu com o goleiro menos vazado: Eziquiel Rodrigues. O artilheiro da competição foi Douglas José Tamagno (Conceição), com 13 gols ao longo da competição. Diogo Vieira dos Santos (Joyson) marcou 11 e ficou com a vice artilharia.

Pela 2ª Divisão Livre, a disputa do título entre a equipe Patota de 5ª e Mevepi terminou empatada em 5 a 5. Nos pênaltis, a Patota de 5ª venceu por 3 a 2 e ficou com a taça e o acesso à elite. Marcelo Felipe Bessa (Mevepi) foi o artilheiro, com 13 gols, e Natan Buri (Piçarra FC) o goleiro menos vazado.

FEMININO

O equilíbrio predominou na disputa pelo título do Feminino. TB Society e BKS Bebidas/Audax se enfrentaram, com placar em 3 a 3 no tempo normal. A equipe TB Society, que defendia o troféu pela quarta vez consecutiva, acabou derrotada nos pênaltis: 5 a 4. Assim, BKS Bebidas/Audax ergeu a taça principal. Rafaella Costa (TB Society) foi a artilheira: 16 gols.

VETERANOS

Com uma goleada de 11 a 2, diante do Lagoa E.C, o Sport Senna conquistou a taça da categoria Veteranos. Com 15 gols, Jonas Kleinhempl (Sport Senna) sagrou-se o artilheiro.

MASTER

O Sport Senna também venceu na categoria Master, com um 3 a 1 sobre o ASP Veteranos.

 

Imagens





14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio